A voz do mar...

19-12-2009 15:51

Agora vou expor a minha grande obra-prima, não sei se voçês vão gostar, eu gosto bastante, mas é por ser um pouco pessoal. Espero que gostem.

 

A voz do Mar

 

Para a praia olhava

Sentia a liberdade do mar

Para as árvores falava

E a resposta vinha do ar

Eu gostava de lá estar

No meu mundo particular...

 

Agora quando olho para a beira-mar

Um palco se constrói na minha mente

Tu apareces devido à minha tentação

Forma-se um fogo ardente

Flores florescem formando caminhos

Caminhos na tua direcção...

 

A praia é agora uma recordação

Os teus lábios formando um sorriso,

É a tua expressão,

O som do mar é a tua voz calmante

Praia tornou-se uma triste prisão...

 

Diogo Santos, escrito a 12/07/2008

(exposto a 19-12-2009)

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode