Auto-Avaliação

09-06-2010 20:08

Apresentar no meu blog a minha auto-avaliação, primeiro quero referir que tive 17 no primeiro período e 18 no segundo. Na minha opinião a minha productividade na disciplina aumentou com os períodos assim como adaptação e a experiência às aulas da professora Elvira. Senti-me ao longo dos períodos motivado nas aulas, pois a maioria dos assuntos falados são do meu agrado e o método diferente impressionou me na positiva. O meu portfólio deixou usar a minha criatividade e ideias. A criatividade pode aumentar bastante o empenho das pessoas e isso aconteceu comigo.

 

Portanto na minha opinião acho que mereço um 19, devido a todo o empenho, motivação, comportamento, admito que em alguns momentos nas aulas não trabalhei mas o tempo que dediquei a disciplina quando trabalhava (que era a maioria das vezes) eram bastante productivos. Nunca faltei a nenhuma aula, mostrei sempre interesse principalmente pela cartografia embora a dificuldade achei bastante interessante, cheguei sempre a horas e tentei passar motivação e bom humor aos meus colegas para a progressão nos trabalhos ser maior. Ajudei sempre que pude os meus colegas e eles a mim, gostei bastante da turma que foi diferente para mim pois era uma turma de geologia com a presença de duas turmas diferentes por isso não conhecia muita gente que fui conhecendo e muitos deles tornaram-se bons amigos.

 

 

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode