Reflexões 2º Periodo

28-03-2010 23:57

Ola a todos! Hoje coloquei trabalhos novos sobre a arte da geologia! E com esses trabalhos acabo o segundo periodo. Peço desculpa a todos pelo tempo que demorei a postar novos assuntos e reflexões!!

 

A matéria falada neste segundo período baseou-se nas extinções das espécies, nas eras e nos períodos geologicos e na cartografia.

Quero fazer referência à extinções das espécies e deixar um aviso ao mundo sobre o que andamos a fazer a este e como as nossas acções como poluição, destruição de florestas, caça excessiva entre outras podem levar à extinções de inúmeras espécies incluindo a nossa, do ser humano.

 

Acho maravilhoso o assunto 2012, como teorias cientificas e as previsões dos Maias (que viveram a muitos anos) podem originar um fluxo de pensamentos e angustias.

Outro assunto que gostava de referir é a cartografia, traçar perfis topográficos e geológicos pode ser muito difícil mas não deixa de ser bastante interessante a sua ciência e métodos. Eu admito que senti algumas dificuldades em faze-los mas esforçei me por aprender e tentar e gostei da experiencia e do desafio.

 

Nunca tinha experimentando este metodo de ensino, exercido pela professora Elvira Monteiro, mas estou a gostar da novidade e como eu já disse no meu perfil, gosto de sair da rotina e fazer coisas novas, pois é isso mesmo que as aulas de geologia me dão - Novidade.

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode